Cronograma de Reuniões

23/07/2020 10:01

Caros/as estudantes,

Esperamos encontrar todos/as bem!

A Coord. de Curso, em parceria com todo o corpo docente de Psicologia, planejou um cronograma de reuniões para que possamos construir um espaço de reflexões, trocas e orientações junto ao corpo estudantil. Para viabilizar estas reuniões e ter um contato mais próximo com cada um de vocês, nos dividiremos por fases.

Confiram o cronograma no anexo e nos ajudem a divulgar! Este conversa será muito importante para construirmos as futuras iniciativas e alternativas para o Curso.

Participem e divulguem! Quanto mais participação de vocês estudantes, mais vozes poderão ser escutadas e consideradas nas futuras tomadas de decisões.

Em nome da Coordenação de Curso, agradeço a dedicação e empenho do corpo docente que tem nos auxiliado de forma incansável no atravessamento desta crise humanitária.

Abraços virtuais

Convite de reunião